Ouvidoria
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Seja bem-vindo(a)!
Eu, Vera Rennó, e minha equipe somos os representantes do consumidor dentro da NET. Nosso departamento defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
Por ser a advogada do cliente dentro da companhia e a instância final a quem ele recorre para resolver seus problemas, tenho a possibilidade de intervir também nos processos que já tenham sido tratados pela Central de Atendimento, mas sem soluções satisfatórias. Em casos como este, quando acessar a Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo fornecido pelo representante da Central de Atendimento.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e o atendimento se estende a todos as localidades onde a NET está presente.
Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado.
Obrigada,
Vera Rennó
Diretora Ouvidora
Fale com a Ouvidoria
Para agilizar seu contato com a ouvidoria, tenha em mãos o número do protocolo obtido na central de
relacionamento NET e certifique-se que o telefone e e-mail informados na mensagem estejam atualizados,
pois estes serão os meios de contato entre a NET e você.
O prazo de retorno das manifestações enviadas é de até 5 dias úteis.
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