Página Revista Monet

Revista Monet

Um superguia diário da programação, acesso a conteúdos exclusivos e muito mais.

imagem ilustrativa - revista monet
O que esperar da edição de Dezembro da Monet
 
Aterrissamos em um dos muitos universos paralelos da DC Comics para descobrir o que pode acontecer quando Flash, Arqueiro Verde e Supergirl encontram ninguém menos que a Batwoman em um episódio que vai marcar a história dos quadrinhos na televisão. Conversamos com o elenco de 'Flash' para saber o que podemos esperar de Elseworlds, o episódio que vai unir os elencos das séries citadas acima para apresentar a Batwoman e dar início a mais um universo da DC Comics.
 
Não é só isso: a produção nacional de comédias românticas com as estreias de Todas as Canções de Amor e Talvez uma História; uma retrospectiva dos principais acontecimentos e programas de 2018; a fórmula de troca de corpos entre pais e filhos ainda gera boas histórias e risadas como acontece em Freaky Friday; Felipe Massa, um ano após se aposentar da F-1, volta às pistas para disputar a temporada da Fórmula E; e muito mais!
R$10,45/mês

O que vem por ai

imagem ilustrativa - THE 2018 VICTORIAS SECRET FASHION SHOW
THE 2018 VICTORIA S SECRET FASHION SHOW
DIA 10, 22h30, TNT
 
As mais belas top models desfilam pela passarela com as mais novas criações da marca Victoria s Secret. Mas as “angels” não estão sozinhas. São acompanhadas de grandes estrelas da música pop, como Rita Ora, Halsey, Bebe Rexha e Shawn Mendes. O evento deste ano fica marcado pela despedida da brasileira Adriana Lima, que ganha um segmento próprio com trilha de Fatboy Slim e muitas lágrimas de emoção – ela participava do evento desde 1999.
 
imagem ilustrativa -A FREIRA
A FREIRA
EM DEZEMBRO NO NOW
 
Amamos sentir medo. Invocação do Mal apareceu de forma despretensiosa em 2013 alavancado por um marketing, com o perdão do trocadilho, matador. A saga ganhou um spin-off, Annabelle, com direito a continuação, e agora é a vez de A Freira, novo derivado da série cinematográfica de sustos que assombra o mundo - em todos os sentidos - ao superar todos os números dos longas-metragens anteriores – US$ 367 milhões. No mundo dos vivos, com os produtores à procura de blockbusters, é simples: ajoelhou tem que rezar.
 
imagem ilustrativa - NBA  RODADA DE NATAL
NBA: RODADA DE NATAL
DIA 25, 15h, ESPN
 
Quem disse que não há grandes eventos esportivos no dia 25 de dezembro? Na NBA, a bola sobe com quatro grandes jogos na sua tradicional rodada de Natal. A festa começa com Milwaukee Bucks enfrentando New York Knicks (15h) e na sequência temos Oklahoma City Thunder diante do Houston Rockets (18h). Ainda há tempo para o clássico do leste entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics (20h30) e fechando o dia, às 23h  há o Los Angeles Lakers, com LeBron James, enfrentando o Golden State Warriors, de Kevin Durant (na foto, marcado por James) e Stephen Curry.
imagem ilustrativa - DEPOIS DO VENDAVAL
DEPOIS DO VENDAVAL
DIA 10, 19h, CANAL BRASIL
 
É fundamental sempre lembrar de um dos piores momentos da nossa história, que completa exatamente 50 anos no dia 13 de dezembro de 1968. Dia em que, em rede nacional o então ministro da Justiça, Antônio Gama e Silva, ao lado do locutor Alberto Curi, comunicou aos brasileiros que entrava em vigência o AI-5, que tirou inúmeros direitos civis e políticos dos brasileiros. A série Depois do Vendaval mostra como as medidas do ato levaram o Brasil ao período mais duro da Ditadura Militar, com repressão à oposição, censura, suspensão de direitos e fechamento do Congresso Nacional.

Mundo do cinema e TV

imagem ilustrativa -O ATIVISMO CANTADO DE JOHN LENNON
O ATIVISMO CANTADO DE JOHN LENNON
How the Beatles Changed the World, dia 31, 18h, BIS
A irreverência e o ativismo fazem com que John Lennon continue vivo nos corações e mentes. Documentários com sua última entrevista e sobre a influência dos Beatles no mundo passam as mensagens de paz e amor às novas gerações. Veja abaixo uma playlist com Lennon solo - ou com os Beatles - cantou o famoso sonho que não precisa acabar:

ALL YOU NEED IS LOVE > Ensaio para a carreira solo em que Lennon receitava o amor para a solução de todos os problemas.
 
REVOLUTION > No lado B de “Hey Jude”, John mostrava que o verão do amor tinha acabado, mas desprezava a violência como instrumento.
 
WORKING CLASS HERO > Um confessional retrato do herói da classe trabalhadora, como ele mesmo se sentia pela origem em Liverpool.
 
IMAGINE > O hino pacifista definitivo, em que John convoca a humanidade a esquecer suas diferenças.
 
GIVE PEACE A CHANCE > Ainda vinculado aos Beatles, o inglês fez esse hino para marcar os períodos em que ficou na cama pela paz com Yoko. Pede o fim dos rótulos e divisões.
 
imagem ilustrativa -OS PARÇAS DE ADAM SANDLER
OS PARÇAS DE ADAM SANDLER
Uma Tarde com Adam Sandler, dia 9, 12h, NOW
 
De cara limpa e figurino modesto, o astro americano conquistou fãs com seu jeito natural de atuar, mas decepcionou parte do público e quase toda a crítica com algumas de suas comédias. Uma Tarde com Adam Sandler mostra o que há de melhor e de pior na sua carreira em produções em que o astro divide cenas inúmeras vezes com uma turma de colegas que vivem ao seu lado. Confira alguns deles:
 
Rob Schneider > Amigo de longa data,  Schneider também costuma protagonizar filmes da produtora de Sandler. Foi assim em Gigolô por Acidente.
 
Kevin James > Na parceria mais recente com Sandler, James interpreta o presidente dos
Estados Unidos em Pixels. Os dois também protagonizaram Eu os Declaro Marido e… Larry.
 
Chris Rock > Em meio a sua agenda atarefada, Chris Rock sempre arruma um tempinho para estar ao lado do amigo comediante. Foi assim em Golpe Baixo (2005) e Gente Grande – Disponível no NOW.
 
Steve Buscemi > O sessentão é presença frequente nos filmes do comediante.
Os dois contracenaram em A Herança de Mr. Deeds e O Paizão (1999).
 
David Spade > O ex-integrante do Saturday Night Live aparece menos que seus colegas nos filmes de Sandler. Mas viveu divertidos momentos em Gente Grande.
 
imagem ilustrativa EPISÓDIOS MEMORAVEIS DE LARGADOS E PELADOS
EPISÓDIOS MEMORÁVEIS DE LARGADOS E PELADOS
Semana Largados e Pelados, a partir do dia 31, 18h50, Discovery
Imagine que o clássico pesadelo, aquele em que nos deparamos nus em pelo diante a uma plateia, fosse invadido por Bear Grylls. Adicione aí uma paisagem com contornos de natureza selvagem, uma equipe de cerca de 40 integrantes e a presença de uma outra pessoa que compartilha, também sem nenhuma roupa, a mesma situação. Está aí a premissa para uma das mais populares atrações da TV na atualidade, o reality show Largados e Pelados, que ganha um evento especial de uma semana este mês na programação do canal Discovery. Confira abaixo alguns momentos marcantes da atração:

LAVOU, TÁ NOVO! (Temp. 2/ Ep. 2) > Jeff e Eva se desdobram para sobreviver aos perigos do Parque Nacional de Isalo, em Madagascar. Eles colocam fogo acidentalmente em seu acampamento ao tentar assar carne de cobra para sua refeição, mas fazem uma inusitada descoberta: pedras porosas podem ser mais eficazes que papel higiênico. Ao menos é o que eles juraram com os pés (descalços) juntos.
 
DESQUITADOS E PELADOS (Temp. 3/ Ep. 11) > Matt e Honora viajam até os Lençóis Maranhenses para cumprir seus 21 dias de prova: o rapaz, um cuteleiro, traz um facão forjado por ele mesmo; ela, uma atleta e ativista, traz uma espécie de lupa para ajudá-la a purificar água. Matt conclui o episódio sozinho, Honora desiste antes do final da missão, após desmaiar em decorrência de uma severa desidratação.
 
PISOU NO QUE NÃO DEVIA (Temp. 8/ Ep. 2) > Um surfista e uma ex-militar, Scott e McKenzie enfrentam as paisagens áridas do interior do Texas para enfrentar javalis, carneiros-selvagens e– acredite – serem surpreendidos por uma inundação. Eles têm a brilhante ideia de usar a pele da carcaça de um veado para fazer calçados, que ficam com um cheiro insuportável dado o avançado estado de putrefação do animal.
 
TÁ NAMORANDO? (Temp. 9/ Ep. 7) > O  trailer do episódio abusa da metalinguagem, transformando Largados e Pelados em uma versão aventureira do clássico reality de namoro Blind Date. Os participantes Leah e Wes despontam como favoritos a se tornarem o primeiro casal da atração, mas a irresistível atração entre o casal é colocada à prova com os perigos da selva da Nicarágua.
 
imagem ilustrativa -CURIOSIDADES DE SCHWARZENEGGER E STALLONE
CURIOSIDADES DE SCHWARZENEGGER E STALLONE
Especial Big Arnold, dia 1, 19h45, TCM
Maratona Stallone, dia 15, 16h30, TCM
 
Dois dos maiores astros da história do cinema de ação, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger têm carreiras forjadas à base de muito sangue, suor, lágrimas, tiros, porradas e bombas. Últimos representantes dos action heroes em seu estado bruto – e bota bruto nisso – os adoráveis durões ganham maratonas especiais de seus filmes na programação e uma homenagem à altura com momentos marcantes de suas carreiras. Veja alguns a seguir:
 
AMIGOS DA GAROTADA
> Pequenos Espiões 3 – Game Over • Mostrando versatilidade e tino para a comédia, Stallone interpreta diferentes papéis como o vilão Toymaker na aventura infanto-juvenil. E olha que o ator só aceitou o papel por influência de seus filhos, fãs da franquia.
> Um Tira no Jardim da Infância • Mesmo com seu forte sotaque, Schwarzenegger conseguiu superar Bill Murray e Patrick Swayze para viver o policial brucutu que, por acidente, acaba se tornando professor de um jardim da infância.
O AUGE DO MUQUE
> John Rambo • O atormentado veterano da Guerra do Vietnã é o segundo personagem mais longevo de Stallone, que o interpretará novamente em 2019. E pensar que o ator odiou tanto o primeiro corte do filme de 1982 que cogitou comprar o material bruto para destruí-lo.
> Conan – O Bárbaro • Aposentado do fisiculturismo, Arnold realizou treinos secretos para interpretar o herói. O resultado foi tão impressionante que ele decidiu concorrer mais uma vez ao Mr. Olympia, que venceu pela sétima vez.
CENSURA LIVRE
> Pare! Senão Mamãe Atira • Tudo bem que vemos várias vezes uma senhora da terceira idade empunhando um revólver tão grande quanto ela, mas a inusitada interação entre mãe (Estelle Getty) e filho (Stallone) é que faz dessa comédia diversão garantida.
> Um Herói de Brinquedo • No natal do mesmo ano em que a comédia familiar foi lançada, a corrida pela compra de um boneco do personagem Elmo da Vila Sésamo causou uma confusão igual – ou até maior – do que a vivida por Schwarzenegger na ficção.
DEU RUIM
> Os Embalos de Sábado Continuam • A direção de Stallone e os retornos de John Travolta como protagonista e dos Bee Gees na trilha sonora não salvaram a continuação de duras críticas. Ainda assim, o longa foi eleito como um dos 100 mais divertidos filmes ruins já feitos.
> O Aprendiz • Ao mesmo tempo em que o austríaco se sentia na razão de criticar a política do então recém-eleito Donald Trump, o novo ocupante da Casa Branca disse que demitiria o ator do cargo de apresentador do reality por conta da baixa audiência.

Ainda não é cliente NET?

Imagem ilustrativa - monte seu combo
O plano ideal é você quem faz.
Monte sua combinação com TV, Internet, Fixo e Celular.
 
Assine pelo site e aproveite descontos exclusivos.