Página Revista Monet

Revista Monet

Um superguia diário da programação, acesso a conteúdos exclusivos e muito mais.

imagem ilustrativa - revista monet
O que esperar da edição de Setembro da Monet
 
O anti-herói do universo Star Wars que o mundo aprendeu a amar com Harrison Ford ganha agora uma produção para chamar de sua: ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ é o spin-off da bilionária franquia criada por George Lucas e a história da sua produção é uma aventura quase tão emocionante quanto a do filme dirigido por Ron Howard e estrelado por Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover e Woody Harrelson. Confira na MONET de setembro os bastidores da produção e entrevistas com o elenco do filme.
 
E não é só isso: conversamos com o paranormal Tyler Henry do programa Hollywood Medium; conversamos com o roteirista Ricardo Linhares, da produção brasileira ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, com estreia exclusiva no NOW; dissecamos o império de Kim Kardashian e de sua família; comemoramos os 20 anos do Canal Brasil com 20 atrações incríveis; visitamos as gravações da série nacional ‘Rotas do Ódio’; analisamos a onda de reboots em Hollywood; matamos saudades dos craques da Copa com o início da UEFA Nations League ; e muito mais!
R$10,45/mês

O que vem por ai

imagem ilustrativa - Prêmio Multiwhow
PRÊMIO MULTISHOW
Dia 25, 21h30, Multishow
 
Anitta é linha de frente da música brasileira. Normal então que ela esteja onipresente no Prêmio Multishow, que completa 25 anos nesta edição. A cantora carioca vai apresentar a festa ao lado da atriz Tatá Werneck.
imagem ilustrativa -Patrulha Canina
PATRULHA CANINA
Em setembro no NOW
 
A animação tem um trunfo insuperável para chamar a atenção da criançada em idade pré-escolar e além. Os adoráveis cães têm aptidões de nobres profissões dos humanos na vida real – policial, bombeiro, construtor, salva-vidas, piloto, reciclador, entre outros.
imagem ilustrativa -ROTAS DO ÓDIO
ROTAS DO ÓDIO
Dia 30, 23h, Universal
 
A série brasileira explora exatamente o que há por trás de crimes contra determinados grupos sociais com motivação apenas de destruir. Uma trama intensa que pretende discutir as formas mais perversas de crueldade e a intolerância como o grande mal do século 21
imagem ilustrativa - SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA
SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA
Em setembro no NOW
 
Adaptação  do livro homônimo de Edney Silvestre, Se Eu Fechar os Olhos Agora mostra dois garotos que são obrigados a amadurecer para escaparem vivos de uma série de crimes  que acontecem em uma cidade do interior do Rio de Janeiro na década de 1960

Mundo do cinema e TV

imagem ilustrativa - AS ESTRELAS DA COPA DE VOLTA À AÇÃO
AS ESTRELAS DA COPA DE VOLTA À AÇÃO
Uefa Nations League, dia 6, 15h45, TNT
 
Não deu nem para sentir muitas saudades. Menos de dois meses depois de terminar a Copa do Mundo da Rússia, as principais equipes da Europa e seus grandes craques voltam a campo para disputar partidas valendo três pontos em uma competição inédita: a UEFA Nations League.
 
HAZARD (Bélgica) > O atacante belga de 27 anos que defende o Chelsea lidera uma das mais talentosas gerações do futebol de seu país e repetir os bons resultados obtidos na Copa do Mundo.
 
MODRIC (Croácia) > Conhecido como o Cruyff dos Balcãs, o croata vai aproveitar a boa fase da seleção Crotada vice-campeão da Copa para tentar conquistar um título de grande importância para seu país.
 
MBAPPÉ (França) > A jovem promessa do futebol francês usa toda sua velocidade para comprovar que já é uma realidade e que pode levar sua seleção - atual campeã Mundial - à condição de também campeã em seu continente. 
 
HARRY KANE (Inglaterra) > Artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, o goleador do Tottenham lidera o ataque da equipe inglesa em busca de novas vitórias. Ao seu lado, craques como o goleiro Pickford e o meia Dele Alli.
imagem ilustrativa - TODOS CONTRA UM
TODOS CONTRA UM
Han Solo: Uma Aventura Star Wars, em setembro no NOW
 
Harrison Ford criou um verdadeiro patrimônio da aventura e da ficção científica ao dar a personalidade ao personagem Han Solo. fazer um filme exclusivo do personagem foi um desafio dos mais difíceis, como você pode ver na linha do tempo a seguir:
 
> FEVEREIRO/2013 – Após comprar a Lucasfilm, a Disney anuncia que está desenvolvendo uma nova trilogia de Star Wars, e também filmes sobre os personagens Boba Fett e Han Solo.
> MAIO/2016 – Muitos testes e mais de três mil atores depois, Alden Ehrenreich é escolhido para interpretar o jovem Han, desbancando nomes como Ansel Elgort e Dave Franco.
> JANEIRO/2017 – As gravações do filme começam nos estúdios de Pinewood, na Inglaterra, com a dupla Phil Lord e Christopher Miller na direção.
> MAIO/2017 – Boatos sobre problemas nos bastidores da gravação começam a circular na mídia internacional. A Lucasfilm troca alguns profissionais da produção e contrata um professor de atuação para Ehrenreich.
> JUNHO/2017 – Ao revisar as cenas gravadas até então, os produtores do filme ficam preocupados. Eles decidem demitir Lord e Miller, e contratam o veterano Ron Howard para substituí-los.
> MARÇO/2018 – Howard refaz 70% do filme e começa a divulgá-lo pelo mundo com o elenco.
> MAIO/2018 – Solo: Uma História Star Wars é lançado e tem um resultado de bilheteria modesto para os filmes da franquia.
 
imagem ilustrativa -A IMPERATRIZES DO POP
A IMPERATRIZES DO POP
Keeping Up with the Kardashians, dia 11, 22h, E!
 
Elas estão em todos os lugares – revistas, televisão, redes sociais – e desprezam quem diz que não há talento na família. Chegando aos 10 anos de exibição, Keeping Up With The Kardashians é a prova de que é preciso muita habilidade para transformar polêmicas em um negócio bilionário. Conheça as poderosas mulheres do clã televisivo:
 
KENDALL >Talvez uma das mais “discretas” das irmãs, ela não costuma dar muitas entrevistas. Sua maior polêmica foi ter protagonizado um comercial muito criticado por banalizar o movimento Black Lives Matter. Filha de Kris e Caitlyn, escolheu ser modelo de passarela e já desfilou para Marc Jacobs e Victoria’s Secret
 
KYLIE > A mais bem sucedida das irmãs, é a caçula do clã Kardashian-Jenner. Recentemente, ela surpreendeu a todos após ficar meses afastada de eventos e redes sociais e, de repente, anunciar com um vídeo que tinha dado à luz sua filha Stormi, fruto do relacionamento de alguns meses com o namorado, o rapper Travis Scott
 
KIM > Filha de Kris e Rob Kardashian, ela era personal stylist de Paris Hilton e tinha uma boutique de roupas com as irmãs em Hollywood. Até que se viu no centro das atenções por causa do vídeo íntimo com Ray J. Posou nua, ganhou um reality show e se casou com Kanye West, com quem tem três filhos – North, Saint e Chicago
 
KHLOÉ > Ela vive rebatendo os boatos de que seria filha de OJ Simpson (Kris era amiga do atleta antes de ele ser julgado por matar a esposa) e é conhecida por seu comentários ácidos. A socialite já foi apresentadora do The X Factor e hoje namora o jogador da NBA Tristan Thompson. Ela tem um patrimônio estimado em US$ 40 milhões
 
KOURTNEY > A irmã mais velha, Kourtney costuma dizer que é ela quem manda nas lojas de roupas e acessórios da família. Em um relacionamento complicado com Scott Disick (com quem teve três filhos e muitas brigas), Kourtney recentemente se separou do modelo Younes Bendjima, 14 anos mais novo, após boatos de que teria sido traída
 
KRIS > A matriarca e responsável por todos os negócios da família. Kris Jenner foi casada com Rob Kardashian de 1978 a 1991, e com Caitlyn de 1991 a 2015. Tem fama de controladora e recebe 10% de cada negócio assinado por cada um de seus seis filhos. Hoje ela namora Corey Gamble, de 37 anos, empresário da música
 
imagem ilustrativa - Adolescência e o Cinema
20 ANOS DE CANAL BRASIL
Programação especial durante o mês de setembro
 
Confira na MONET uma seleção de 20 atrações entre filmes, séries, documentários e uma premiação para celebrar as duas décadas do Canal Brasil que sabe muito bem qual é a preferência nacional quando o assunto é entretenimento. Listamos abaixo cinco delas:
TODO CLICHÊ DO AMOR (Dia 25, terça, 22h) > O diretor Rafael Primot aproveita o elenco estelar com nomes como Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano para perverter – no bom sentido – as narrativas das histórias de amor
A REPARTIÇÃO DO TEMPO (Dia 4, terça, 22h) > O clichê da inoperância do serviço público é o mote desta comédia com tons de ficção científica, em uma repartição que faz o registro das mais estranhas patentes e invenções.
CINEMA NOVO (Dia 19, quarta, 19h30) > Quem melhor do que o filho do diretor Glauber Rocha para falar sobre o movimento cinematográfico brasileiro cujos filmes rodaram o mundo e influenciaram cineastas como Martin Scorsese?
TODOS OS PAULOS DO MUNDO (Dia 3, segunda, 22h) > Paulo José ganha um documentário em que ele próprio conta a história de sua vida através dos diversos “Paulos” que entregou ao cinema em produções como Macunaíma (1969), A Festa da Menina Morta (2008), O Palhaço (2011), entre outros.
ROGÉRIO DUARTE – O TROPIKAOSLISTA (Dia 17, segunda, 22h) > Se a efervescência cultural brasileira da década de 1960 pudesse ter uma cara, ela seria a de Rogério Duarte. O documentário traz seus últimos depoimentos, em que fala sobre preservação ambiental, a direção do Museu de Arte de Brasília e como usou o xadrez para mudar sua percepção de vida.
 

Ainda não é cliente NET?

Imagem ilustrativa - monte seu combo
O plano ideal é você quem faz.
Monte sua combinação com TV, Internet, Fixo e Celular.
 
Assine pelo site e aproveite descontos exclusivos.