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Agora, o Minha NET está no Minha Claro residencial

Autoatendimento

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Fatura fácil
 
Acesse o código de barras da sua fatura NET / Claro residencial somente com o CPF.
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2ª via da fatura
 
Consulte e altere o vencimento da sua fatura NET / Claro residencial.
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Suporte Técnico
 
Entenda como realizar o suporte técnico dos seus produtos: solicitar reforço do seu sinal de internet e tv, alterar senha de rede Wi-Fi, agendar e cancelar visita técnica e muito mais.
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Mudança de endereço
 
Solicite a mudança de endereço dos seus produtos Claro residencial (NET).
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Alterar Senha do Wi-Fi
 
Consulte ou altere a senha e o nome da rede Wi-Fi da banda larga NET / Claro net virtua.
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Fatura digital e débito automático
 
Solicite o serviço e receba a fatura digital direto no seu e-mail. Quer mais comodidade ainda? Coloque a  sua fatura em débito automático e fique tranquilo quanto às datas de vencimento.
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Promessa de pagamento
 
Programe o pagamento de sua fatura NET / Claro residencial em aberto e reabilite o sinal da sua TV e/ou banda larga.
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Renegociação da fatura
 
Com a renegociação da sua fatura Claro residencial (NET), você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

Aplicativo

Clique aqui para baixar o aplicativo do Minha Claro residencial

Minha Claro residencial

Antigo Minha NET

Para o autoatendimento dos produtos: Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, baixe o aplicativo Minha Claro residencial.
Confira algumas funcionalidades que você encontrará por lá:
- Solicitar a 2ª via da fatura
- Consultar o sinal da internet/TV/telefone
- Alterar o nome e/ou senha do Wi-Fi casa
- E muito mais.

Claro clube

Resgate experiências incríveis

  • Cadastre-se
    Cadastre-se
    Cliente Claro residencial também tem direito a participar do nosso programa de fidelidade.
  • Troque pontos por experiências
    Troque pontos por experiências
    A cada fatura paga, você acumula pontos para resgatar experiências no Claro clube.
  • Trocar pontos por smartphones
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    Seus pontos também podem servir para você resgatar um smartphone novo.
  •  Resgate filmes ou canais à la carte
    Resgate filmes
    Com os pontos acumulados, você pode ver filmes no NOW ou 30 dias de um canal à la carte.

Demais canais de atendimento

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WhatsApp
 
Facilidade no atendimento e esclarecimentos de dúvidas dos produtos e serviços Claro.
Adicione o nosso número - (11) 99991-0621 - ou clique no botão abaixo para abrir uma janela de conversa agora mesmo.
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Fale com a Claro
 
Entre em contato com a nossa central de atendimento para registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações.
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Encontre a loja Claro mais perto de você. 
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Contratos e regulamentos

Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
Suporte técnico
Clique aqui para conhecer o passo a passo dos nossos serviços técnicos: consulta de sinal, visita técnica, alterar senha de rede Wi-Fi e muito mais.
O que é NÃO ME PERTUBE?
É o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das Prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada. O cadastro deve ser realizado no https://www.naomeperturbe.com.br, onde o usuário deve informar o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e a Prestadora participante para o qual não deseja receber chamadas. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.
Cancelamento
Se deseja cancelar algum produto, serviço ou realizar outro tipo de cancelamento parcial ou total, clique aqui para mais informações.

Alerta!

Segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os código de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro residencial ou Minha Claro móvel.
Confira outras dicas de segurança.

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Perguntas frequentes