Clique aqui para acessar a página de Atendimento da Claro

Alerta!

Segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os código de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro residencial ou Minha Claro móvel.
Confira outras dicas de segurança.

Acesso rápido financeiro

Imagem com faixa vermelha
Fatura fácil
 
Acesse o código de barras da sua fatura NET / Claro residencial somente com o CPF.
Imagem com faixa vermelha
2ª via da fatura
 
Acesse o código de barras da sua fatura NET / Claro residencial.
Imagem com faixa vermelha
Entenda sua fatura
Imagem com faixa vermelha
Pagamento com cartão de crédito
Imagem com faixa vermelha
Fatura digital e débito automático
Imagem com faixa vermelha
Promessa de pagamento
Imagem com faixa vermelha
Renegociação da fatura

Agora, o Minha NET está no Minha Claro residencial

Fatura fácil NET

Acesse o código de barras da sua fatura NET / Claro residencial somente com o CPF.

2ª via da fatura NET

Consulte, altere o vencimento e obtenha o código de barras da sua fatura NET / Claro residencial.

Mudança de endereço

Solicite a mudança de endereço dos seus produtos Claro residencial (NET).

Fatura digital e débito automático

Solicite o serviço e receba a fatura digital direto no seu e-mail. Quer mais comodidade ainda? Coloque a fatura Claro móvel, Claro residencial (NET) e Claro residencial (antiga Claro tv) em débito automático e fique tranquilo quanto às datas de vencimento.

Sinal da TV e internet

Consulte o sinal da sua TV e/ou da sua banda larga NET / Claro net virtua.

Senha do Wi-Fi em casa

Consulte ou altere a senha e o nome da rede Wi-Fi da banda larga NET / Claro net virtua da sua casa.

Visita técnica

Reagende ou cancele sua visita técnica referente à TV e/ou banda larga NET / Claro net virtua.

Pagamento com cartão de crédito

Pare de se preocupar! Pague sua fatura NET / Claro residencial no cartão de crédito e centralize o pagamento em uma única data.

Promessa de pagamento

Programe o pagamento de sua fatura NET / Claro residencial em aberto e reabilite o sinal da sua TV e/ou banda larga Claro net virtua.

Renegociação de fatura

Com a renegociação da sua fatura Claro móvel, Claro residencial (NET) ou Claro residencial (antiga Claro tv), você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

Endereço de cobrança

Altere o endereço para para receber sua fatura NET / Claro residencial.

Compras no NOW

Consulte seu histórico de compras no NOW.

Fatura Claro net fone via Embratel

Consulte ou imprima o detalhamento da sua fatura de telefone fixo.

Aplicativo

Clique aqui para baixar o aplicativo do Minha Claro residencial

Minha Claro residencial

Antigo Minha NET

Para o autoatendimento dos produtos: Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, baixe o aplicativo Minha Claro residencial.
Confira algumas funcionalidades que você encontrará por lá:
- Solicitar a 2ª via da fatura
- Consultar o sinal da internet/TV/telefone
- Alterar o nome e/ou senha do Wi-Fi casa
- E muito mais.

Demais canais de atendimento

Imagem com faixa vermelha
WhatsApp
 
Facilidade no atendimento e esclarecimentos de dúvidas dos produtos e serviços Claro.
Adicione o nosso número - (11) 99991-0621 - ou clique no botão abaixo para abrir uma janela de conversa agora mesmo.
Imagem com faixa vermelha
Fale com a Claro
 
Entre em contato com a nossa central de atendimento para registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações.
Imagem com faixa vermelha
Ouvidoria
 
A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor.
Imagem com faixa vermelha
Lojas
 
Encontre a loja Claro mais perto de você. 
Imagem com faixa vermelha
Contratos e regulamentos

Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
Serviços técnicos
Clique aqui para conhecer o passo a passo dos nossos serviços técnicos: consulta de sinal, visita técnica, Meu Técnico, etc.
O que é NÃO ME PERTUBE?
É o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das Prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada. O cadastro deve ser realizado no https://www.naomeperturbe.com.br, onde o usuário deve informar o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e a Prestadora participante para o qual não deseja receber chamadas. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.
Cancelamento
Se deseja cancelar algum produto, serviço ou realizar outro tipo de cancelamento parcial ou total, clique aqui para mais informações.

Benefícios

Você pode se interessar por

Imagem com faixa vermelha
Monte seu combo
Imagem com faixa vermelha
Turbine sua TV
Imagem com faixa vermelha
Turbine sua internet
Imagem com faixa vermelha
Perguntas frequentes